quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dica da Semana: Se eu não tivesse enviado aquele e-mail...

Olá nossa dica da semana, começara com o livro : Se eu não tivesse enviado aquele e-mail... do nosso querido parceiro Fernando Henrique.
Bom o livro é muito engraçado o autor me enviou  a amostra, e tipo eu adorei achei sensacional, o livro narra a história real do autor e o que ele fez para conquistar a sua namorada, o livro possui um ótimo enredo muito bem elaborado e cativante super recomendo. O lançamento está previsto para ocorrer em maio se quiser ter um acesso a amostra entra em contato com o autor através do seu perfil no instagram:@fhenrique84 ou @_mariveloso_(a noiva dele a inspiração da sua obra)
Se vocês estão curiosos e roendo as unhas para comprar assim como eu segue ai o link da pré-venda presente neste blog:www.marianeveloso.blogspot.com
Segue ai alguns trechos do livro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário